quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tag: Como Eu Leio

Não sei como eu me meti nessa fria, nem porque cargas d'água eu acabei caindo nessa, mas eu fiz. 


Fui marcada pra fazer esse vídeo pela Dani, então eu mandei a vergonha dar uma volta com o bom senso. Antes de assistir ao vídeo, eu chamo a atenção de vocês para as seguintes pontos: 


  1. Eu mexo no meu cabelo quando to nervosa, então não reparem a quantidade de vezes que eu fuçando nas minhas madeixas;
  2. Tava nublado, a iluminação do meu quarto é uma merda, eu não ia trocar de blusa nem se me pagassem, então o vídeo tá escuro, foda-se;
  3. Às vezes eu fico olhando pro nada: não é a técnica Smell Fart, é que eu preciso colocar minhas ideias em ordem pra conseguir falar coerentemente - quem me conhece sabe, eu vivo dizendo que eu penso mais rápido do que eu consigo falar;
  4. Sim, eu faço caretas;
  5. Eu não sei editar vídeo, então vai do jeito que eu gravei mesmo. 

Dani, te amo, mas eu vou te matar :) 


Não sou de taguear as pessoas nessas coisas, mas eu faço questão de chamar a Lari pra fazer o vídeo. Sim, você pode me xingar e espernear o quanto quiser, eu quero a senhorita com a cara no YouTube também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário