domingo, 27 de maio de 2012

Tédio na Madrugada

Cá estava eu, sem fazer nada nessa madrugada de sábado, depois de chegar de um show desastrosamente tedioso na Festa da Soja - uns tais de Tom & Arnaldo, alguém conhece? - e pensei 'What the hell? Vou entrar na internet!'. Dei aquela passada no blog da Dani, como eu sempre faço quando PÁ. Vi meu nome escrito na bunda do mosquito. 
Essa doida me linkou para um meme, e já que eu to sem nada pra fazer, eu vou responder ele agora - éons depois, eu admito que sou preguiçosa pra caralho. 



11 Perguntas:

1. Por que você fez um blog?
Bom, se eu bem me lembro, eu fiz o primeiro Whatever de fogo na bunda. Era meio que uma febre na época e eu achava a coisa mais legal do mundo ter um blog. Então eu fiz, mas acabou que eu desisti dele em pouco tempo. 
Dessa vez, eu comecei o WhatEver pra colocar as minhas idéias à vista das pessoas. Além do quê, escrever é a minha paixão, então que maneira melhor de fazer o que se gosta - dizendo pra quem quiser ler - o que é que você pensa?! Faz sentido??

2. Lembra qual foi o seu primeiro post? E quando foi?
Se eu não me engano, o meu primeiro post foi um conto sobre uma menina que cortava os pulsos no banheiro de casa. Lembro que escrevi esse texto quando eu mesma não me sentia muito feliz com a minha vida - malditos anos de colegial! Acho que foi em setembro de 2007.

3. Qual livro você recomendaria para alguém que não gosta de ler?
Honestamente, eu instigo as pessoas a lerem os livros que eu leio primeiro - sempre um com uma história engraçadinha, com um pouquinho de aventura, romance e suspense - contando pedaços dos livros pra elas. Funcionou com algumas das minhas amigas não-leitoras.

4. Prefere ler ou escrever?
Depende. Se estou no clima, escrevo. Do contrário, estou sempre lendo alguma coisa. 

5. Qual é a primeira coisa que você faz ao ligar o computador?
Vejo se a internet está funcionando. Wireless dá um trabalho... (Principalmente quando é hackeada). 

6. Qual é a sua rede social favorita? E aquela na qual você passa mais tempo?
Acho que a resposta pra ambas é o Facebook mesmo. 

7. Você faz resoluções de ano novo? Se sim, está trabalhando nelas ou já as esqueceu?
Às vezes, eu faço. Esse ano foi a de não beber refrigerantes por um ano. Estou sem tomar uma gota desde primeiro de janeiro, e me orgulho disso. 

8. O que você não sai de casa sem?
Corretivo para olheiras, lápis de olho, hidratante labial, fone de ouvidos, celular, óculos de sol, carteira e o meu relógio. 

9. O que tem na sua bolsa?

HAHAHAHAHA, tenho certeza de que você fez essa pergunta pensando na minha bolsa, Dani! 
Na minha mega bolsa tem: duas carteiras, meus óculos, óculos de sol, estojo de canetas (sim, nunca se sabe quando você vai precisar de uma!), um guarda-chuva, chicletes (muitos), meu pen-drive com as minhas músicas favoritas, batons/gloss de variados tons (sempre me esqueço de tirá-los de lá!!), um corretivo, dois lápis de olho (um verde e um preto), minha caneta/lanterna que ganhei na minha formatura, tissues e o meu líquido para limpar lentes da Chillybeans. Eu acho que acabou...


10. Já mudou radicalmente seu visual? Se não, o que faria?
Pintei meu cabelo de ruivo natural - que muitos leigos chamam de louros - e fiz luzes louras e vermelhas em agosto de 2009. Eventualmente, as luzes foram deixadas para trás... 
Estou considerando voltar a ser morena, mas nada definido ainda. 

11. O que vai fazer depois de publicar esse post?

Possivelmente, vou fuçar um pouco mais no Facebook. Ouvir umas músicas, e se a internet trollar, vou jogar The Sims. 
Dormir é para os fracos. 


É isso. Onze fatos aleatórios sobre mim que você provavelmente nunca saberia se a Dani não tivesse me linkado no meme dela!.

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHA de todos esses memes 11 questions que li, esse foi o que mais ri e me identifiquei! Definitivamente! :D

    ResponderExcluir
  2. Você esqueceu dos livros, Tety. Sempre tem uma biblioteca dentro da sua bolsa monstra!
    Aliás, fiz a pergunta porque tenho essa curiosidade maldita mesmo - e só me perdôo dela porque passeando pela internet à fora você vê muita gente compartilhando o conteúdo de suas bolsas justamente por conta dessa curiosidade. Mas devo confessar que sua bolsona me intriga, heheh. Ainda acho que tem uma cabeça humana decepada lá dentro, mas não vou arriscar procurar!

    Adorei as respostas, amora. Volte a postar, a senhora escreve bem. :)

    ResponderExcluir