sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Com o velho ao novo, de novo - post piloto.

Eu não quero começar meu novo-velho blog com algum tipo de post pesado. As pessoas que me conhecem sabem que eu tenho uma opinião bem formada sobre muitos tipos de assuntos, e eu vou expressá-las todas aqui no blog. Mas não agora.

O WhatEver não vai ter um tema, como o próprio nome dele sugere. Whatever, em inglês, quer dizer “o que quer que seja” – ou, mais comumente usado como uma gíria, como “tanto faz”. E é isso que o WhatEver é.

Não vou chegar aqui falando pra vocês que eu vou escrever sobre isso ou aquilo porque eu não vou conseguir seguir um script. Às vezes vai ser sobre o tempo, outras vezes sobre comportamento humano, ou sobre livros e filmes, vai até ter pequenas dicas de mulherzinha que podem ser colocadas em práticas no dia-a-dia. Estou pensando em até fazer alguns vídeos! Mas, isso ainda não foi decidido...

Ah, e não se assustem: eu falo palavrão pra caralho, então é bem capaz que eu vá escrevê-los de vez em quando. Vou tentar me policiar, mas não faço promessas.

Um comentário:

  1. Amooooora! Adorei seu retorno! :D

    Bem vinda de volta e boa sorte com o blog.

    ResponderExcluir